sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O melhor dos meus dias #3

Referir-me-ei ao senhor homem lá de casa aqui no blogue como o MasterDad tendo em conta que as suas experiências de culinária contribuirão também para a rubrica Mum´s the chef. Isto para dizer-vos que ontem o MasterDad deu também um contributo para esta rubrica sem saber. Por vezes, muito raramente, ele transforma-se em Pai Filósofo e ontem foi um desses dias. Por outras palavras ele disse qualquer coisa semelhante a isto:
Foi esta a resposta aos meus habituais desabafos relativamente ao facto de já não termos vida social e de sentir falta de muita coisa que podiamos fazer antes de sermos pais. A verdade é que as pessoas são diferentes, têm experiências de vida diferentes e reagem de formas distintas a mudanças drásticas de vida, e não acho absurdo sentir-se falta de coisas que nos faziam felizes, acho que este sentimento de saudade não anula as alegrias da parentalidade,nem representa qualquer tipo de arrependimento, é apenas isso, um sentimento de saudade que de vez em quando dá o ar de sua graça.

1 comentário:

  1. percebo perfeitamente. reconheço esse sentimento. às vezes, em desabafo com o a., falamos das saudades que temos de ir passar um fim-de-semana só nosso. depois pensamos, os dois, que nunca conseguiriamos aproveitá-lo condignamente, com as saudades dos biscoitos ;) mas é uma sorte termo-los! beijinho

    ResponderEliminar