quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Traduzindo por miúdos

Decidi que talvez fosse melhor apresentar uma pequena legenda das temáticas a que se referem as etiquetas deste blogue, visto terem títulos mais sugestivos que o habitual.
resgates do armário - itens que resgato dos armários da minha avó e da minha mãe e que reutilizo e/ou reciclo.
o que nem às paredes confesso - não, não é nada semelhante à casa dos segredos. São desabafos ou situações caricatas que muitas vezes me inibo de partilhar pessoalmente, então partilho aqui.
o melhor do meu dia - Resumo semanal do melhor dos meus dias, habitualmente publicado à sexta-feira. Desafio que partilho com mais de uma centena de bloggers, lançado pela Catarina Beato do blogue Dias de uma Princesa.
pensamento do dia - Citações e frases com as quais me identifico.
in útero - Tudo sobre gravidez.
fiLHosofia - Tudo sobre maternidade, educação, sabedoria dos pais sobre os filhos e outras filosofias.
Mum´s the Chef - as minhas receitas caseiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário