segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O melhor dos meus dias #3 [a árvore de natal]

O meu bebé está a crescer, já anda há cerca de 1 mês, giro que só ele,de mãozinhas no ar e sorriso traquina pela casa fora. Mexe e remexe em tudo, abre gavetas e esconde as coisas.

Por causa desta traquinice toda, este ano decidi que não haveria árvore de natal tradicional montada no chão, porque com toda a certeza não chegaria intacta à noite da consoada.

Então no dia 1 de dezembro lá fui eu para a matinha ao lado de casa à procura de galhos secos. Arranjei-os, fiz uma decoração linda mas minimalista, não gosto de muito penduricalho, e voilà, aqui esta uma das coisas que me tem iluminado os dias, literalmente porque tem muitas luzes e também porque ficou linda na chaminé da lareira, quando estão ambas acesas, dou por mim a contemplar a nova decoração durante largos minutos de tão bonita que ficou!

2 comentários:

  1. Por cá é semelhante. O nosso ratinho também começou a andar há um mês e tem fascínio por tudo o que não é brinquedo e que está ali à mão... fazer uma árvore de natal convencional era com morte anunciada! Optamos por uma árvore mini, 35cm, e colocamo-la em cima de um aparador e até está amorosa! Para não fica pobrezinho, temos apontamentos natalícios espalhados pela casa.. e luzes, claro! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não completei a decoração por enquanto só tenho a árvore e uma bota pendurada na chaminé da lareira. Ate gosto de ter árvores diferentes todos os anos, este ano tive a desculpa perfeita :)

      Eliminar