sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O melhor do meu dia #4 [ mega prenda de Natal]

O meu Pai Natal (o MasterDad) surpreendeu-me com esta mega prenda no sapatinho, o meu coração quase parou quando rasguei o embrulho convicta de que na caixa de cartão encontraria um par de botas. Fazia parte da minha wishlist para 2014, nunca pensei sequer em colocá-la na cartinha ao Pai Natal. Eu não sou apologista de se gastar uma fortuna em prendas de Natal, preferia mesmo que esta componente consumista não fizesse parte da festa, no entanto tenho que dar o braço a torcer que desta vez estou mesmo feliz e muito grata ao MasterDad!

1 comentário:

  1. Grande presente mãe filósofa! Há 3 anos atrás também tive uma surpresa destas... eles são uns queridos e nós umas mimadas! Mas no fim todos ficam a ganhar, principalmente eles que ficam com imensas fotos giras uma vez que nós acabamos a maior parte do tempo do outro lado da lente. Bons registos e Bom Ano ;)

    ResponderEliminar